Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Pia se diz ansiosa para ver Mayara em campo e destaca intensidade da Seleção feminina

18 mar 2022 - 12h10
Compartilhar
Exibir comentários

Pia Sundhage convocou, nesta sexta-feira, 23 jogadoras para defender a Seleção Brasileira na data Fifa de abril. Entre as novatas, está a goleira Mayara, que assumiu o lugar de Jully, do Palmeiras, que não foi chamada.

"Eu gosto de ver essa competição entre elas (goleiras). Essa vai ser a primeira vez que vejo a Mayara com as outras duas. Estou super ansiosa por esse momento", disse a técnica em entrevista coletiva.

Para o gol, o Brasil conta com duas representantes do sul. Além de Mayara, que se tornou titular do Internacional nesta temporada, Lorena, do Grêmio, também está na lista.

Outra atleta citada por Pia foi Bia Zaneratto. A treinadora elogiou o porte da atleta e celebrou seu retorno.

"Ela é diferente em comparação às outras jogadoras. Ela é forte. Será um prazer trazer ela de volta e ver como ela se comporta com as outras atletas. No fim das contas, não se resume a uma jogadora, temos que ver o coletivo", afirmou.

Por fim, destacou a intensidade que a equipe deve ter nos jogos contra a Espanha e contra a Hungria, duelos que acontecerão em abril em preparação a Copa América.

"Temos que ser competitivas. Com uma resposta mais longa, tem a ver com intensidade .As jogadoras brasileiras são rápidas, mudam de velocidade, conseguem saltar, são preparadas emocionalmente, o aspecto físico. Tem a ver um pouco com resistência", explicou.

"Estamos melhor preparadas. Todas as jogadoras já jogaram algum jogo e isso significa muita coisa. Sei que vamos jogar melhor", concluiu Pia Sundhage.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade