PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Phelipe Leal destaca classificação do Brasil: 'Nos faz renascer a nível de confiança'

Brasil venceu a Inglaterra por 2 a 1, nesta sexta-feira, e garantiu classificação às oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17

17 nov 2023 - 11h49
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil vence a Inglaterra e avança no Mundial Sub-17
Brasil vence a Inglaterra e avança no Mundial Sub-17
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Esporte News Mundo

O Brasil voltou a vencer na Copa do Mundo sub-17 ao bater a Inglaterra por 2 a 1, no Estádio Internacional de Jacarta, nesta sexta-feira, e garantiu a classificação às oitavas de final. Após a partida, o técnico Phelipe Leal destacou que o resultado retoma a confiança da equipe para as próximas fases da competição.

- Hoje a gente tinha a grande chance de mostrar nossa força mental. O quão consistente somos emocionalmente e o jogo de hoje mostrou isso. Uma vitória diante de uma Inglaterra nos faz renascer a nível de confiança, nos dá o entendimento que estamos no caminho certo e agora recuperar os jogadores para uma fase final - disse.

Leal também disse que o momento agora é de comemorar, mas já foca no próximo adversário do Mundial Sub-17.

- Momento de comemorar e de parabenizar os jogadores e a torcida que esteve presente. Passado isso, é estudar o próximo adverário e ir cada vez mais forte para fase final - concluiu.

Com a vitória, o Brasil chegou aos seis pontos, assim como Inglaterra e Irã. Assim a definição ficou no saldo. A Inglaterra teve 10 e ficou em primeiro; o Brasil, com saldo 9 terminou em segundo. Assim, nas oitavas, o Brasil enfrentará o Equador nesta segunda-feira, às 5h30 (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade