2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Para Tite, Seleção vai ajudar Neymar a superar problemas

2 set 2019
16h01
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Na apresentação à Seleção, nesta segunda, nos Estados Unidos, o atacante Neymar teve uma recepção calorosa de seus colegas e da comissão técnica, em especial de Tite. O treinador disse a seus pares que o trabalho da equipe vai ajudar Neymar a se ver livre dos últimos problemas pelos quais o jogador passou recentemente.

Neymar em jogo contra o Qatar, em junho, pela Seleção
Neymar em jogo contra o Qatar, em junho, pela Seleção
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

A relação é quase paternal de Tite com Neymar e o ambiente na Seleção tende a ser modulado nos próximos dias pela presença do craque. O Brasil faz dois amistosos neste mês nos EUA; dia 6, com a Colômbia, e dia 10, contra o Peru.

Neymar está sem atuar desde o início de junho, quando sofreu lesão de tornozelo em amistoso do Brasil com o Catar. Em meio a sua ausência, ele se viu envolvido em uma polêmica acusação de que teria cometido estupro numa modelo, o que não foi confirmado.

Nas últimas semanas, o atacante praticamente abriu mão de continuar no PSG. Pois, já dava como certa sua transferência para o Barcelona. Mas a negociação não avançou e ele acabou ficando mesmo em Paris, a contragosto. Agora, vai ter de lidar com as manifestações dos torcedores do PSG que não queriam mais vê-lo no clube.

Mesmo sem ritmo de jogo, Neymar deve atuar nos dois amistosos. Para Tite, o período de nove dias com a Seleção vai ajudar o jogador a voltar mais leve ao PSG.

Veja também:

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade