Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar vê pouca diferença nos trabalhos de Dunga e Felipão

9 set 2014 - 19h53
(atualizado em 9/9/2014 às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo e Neymar participam de treino da Seleção
Marcelo e Neymar participam de treino da Seleção
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Divulgação

Neymar ainda não vê muitas diferenças entre o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e do atual treinador da Seleção Brasileira, Dunga. Ele disse que uma semana é pouco tempo para notar essas mudanças. Durante esse período, o time já venceu a Colômbia na sexta-feira passada e se preparou para enfrentar o Equador, nesta terça, às 22h (de Brasília).

Questionado sobre o que mudou desde que Dunga voltou ao comando do Brasil, Neymar se esquivou: "é difícil falar de alguma evolução. É uma semana só de trabalho. Mas estamos tentando entrar no ritmo do treinador".

Ele até elogiou uma capacidade especial de Dunga, mas deixou claro que isso ainda não foi totalmente aproveitado: "ele tem um poderio grande de passar as informações que ele quer. Espero que a gente possa assimilar, entender o que ele quer e encaixar o esquema de jogo", torceu o atacante.

Com Dunga, Neymar virou capitão da Seleção Brasileira e passou a ter mais liberdade - está praticamente livre de fazer qualquer marcação quando o time está sem a bola. O técnico já tinha avisado que faria de tudo para o time jogar ao redor do camisa 10.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade