Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar canta grito do Corinthians em "trote" na Seleção

28 mar 2017 - 17h02
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um vídeo divulgado pela conta oficial do Corinthians no Twitter, Neymar e os demais jogadores da Seleção Brasileira aparecerem cantando o tradicional "Timão ô ô", grito de incentivo da torcida do Corinthians. A manifestação ocorreu na noite de segunda-feira, no último jantar dos atletas antes do jogo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF / Divulgação

O grito corintiano foi entoado durante o "trote" no jovem zagueiro Franklin Joseph, da base do Corinthians, que participou do primeiro treinamento com a equipe principal, comandado pelo técnico Tite. A prática é tradição na Seleção Brasileira. Os jogadores novatos têm de fazer um discurso em cima da mesa durante uma refeição dos atletas.

Um dos destaques da base alvinegra, Franklin tem 18 anos e defende o Corinthians desde a categoria sub-11. Além dele, o meio-campista Marquinhos e o atacante Natan também treinaram com os profissionais e passaram pelo trote.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade