PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Mundial Sub-17: Da Mata desabafa após críticas na Seleção e se emociona ao homenagear tia

Brasil venceu a Inglaterra por 2 a 1, nesta sexta-feira, e garantiu classificação às oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17

17 nov 2023 - 11h43
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Da Mata se emociona após classificação do Brasil
Da Mata se emociona após classificação do Brasil
Foto: Leto Ribas/CBF / Esporte News Mundo

O Brasil voltou a vencer na Copa do Mundo sub-17 ao bater a Inglaterra por 2 a 1, no Estádio Internacional de Jacarta, nesta sexta-feira, e garantiu a classificação às oitavas de final. Após a partida, o autor do segundo gol, Da Mata, que vinha sendo criticado por torcedores desabafou e se emocionou ao falar de sua tia que faleceu enquanto o jogador estava no aquecimento ainda no primeiro jogo contra o Irã.

- Essa vitória é fruto de muito trabalho. Fiz meu primeiro gol na Copa do Mundo, já estava ciente, falei com minha família e meus pais e sabia que ia fazer o gol. E mais importante que o gol é a união, a vitória e classificação - disse antes de complementar.

- Queria falar que sofri algumas críticas no primeiro jogo. Minha tia tinha falecido e esse gol foi para ela. Muitos acham que a vida de jogador de futebol é fácil. Entrei em campo com peso, olhei para o céu e soube do falecimento dela no aquecimento e acho que esse gol foi para ela. Foi sempre minha fã número 1. Te amo, tia Kátia - disse emocionado.

Com a vitória, o Brasil chegou aos seis pontos, assim como Inglaterra e Irã. Assim a definição ficou no saldo. A Inglaterra teve 10 e ficou em primeiro; o Brasil, com saldo 9 terminou em segundo. Assim, nas oitavas, o Brasil enfrentará o Equador nesta segunda-feira, às 5h30 (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade