Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Maracanã sofre junto ao Mineirão e rivais no jogo do Brasil

28 jun 2014 - 16h18
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
No Maracanã, torcedora do Brasil sofre com o final de jogo contra o Chile
No Maracanã, torcedora do Brasil sofre com o final de jogo contra o Chile
Foto: Luis Acosta / AFP

O Maracanã sofreu junto com o Brasil nas oitavas de final. E não só brasileiros. Colombianos e suas camisas amarelas torceram juntos. Vibraram no gol do Brasil e sofreram no gol do Chile. No segundo tempo chegaram os uruguaios. Ainda doloridos com a suspensão de Suárez, chegaram fazendo barulho. E levaram vaia também.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Sem trabalho, por causa do pouco público, os stewards puderam ver o jogo pelo telão com toda tranquilidade nas arquibancadas. Os funcionários dos bares roíam as unhas e não perdiam a chance de perguntar, a quem passava, pelo resultado do jogo. O palco da final sofreu em silêncio no domínio chileno no segundo tempo e vaiou junto com o Mineirão o atacante Fred, quando ele foi substituído.

Na prorrogação os brasileiros ficaram sozinhos no Maracanã. Colombianos e uruguaios passaram a prestar atenção na chegada de suas seleções ao estádio e passaram a ver o jogo de outra forma: dali sairia seu próximo adversário na Copa do Mundo.

A entrada de William parece ter dado novo gás à galera, que aplaudiu e decidiu voltar a prestar atenção no jogo. Mas então os jogadores uruguaios entraram em campo e a torcida celeste voltou a aparecer. “Suárez!, Suárez!", gritaram, para animar.

A dois minutos do fim começaram os gritos de “Brasil!, Brasil!", para tentar levar algum ânimo a Belo Horizonte. Mas a bola de Pinilla no travessão de Júlio César quase mata a torcida de susto. No fim da partida Neymar apareceu no telão e foi até vaiado. Mas aí viriam os pênaltis. Júlio César brilhou. E a trave que salvou o Brasil da derrota voltou a dar aparecer. Que venha o próximo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade