PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Joia do Corinthians salva no fim, Brasil vence a Venezuela e respira no Pré-Olímpico

Maurício e Biro fizeram os gols da Seleção Brasileira contra a Venezuela, pela segunda rodada do Quadrangular Final do Pré-Olímpico

8 fev 2024 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira evitou o vexame e venceu a Venezuela no Pré-Olímpico por 2 a 1, mas ainda corre risco de não disputar as Olimpíadas de Paris. Maurício, do Internacional, abriu o placar para o Brasil, Bolívar empatou o jogo para a Vinotinto, que teve o gol da virada anulado pelo árbitro após consultar o VAR. Aos 43 minutos do segundo tempo, Guilherme Biro, do Corinthians, sacramentou a vitória brasileira.

Foto: Lance!

Com a vitória, o Brasil chega aos três pontos e ocupa a segunda posição no Quadrangular Final, atrás do Paraguai, que possui quatro pontos. Já a Venezuela segue sem pontuar e amarga a lanterna do grupo.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

A Seleção Brasileira começou pressionando e quase abriu o placar com John Kenedy, mas a zaga da Venezuela tirou em cima da linha. A equipe de Ramon Menezes não conseguiu manter o ritmo e pecou pelo individualismo no primeiro tempo.

A Venezuela voltou ligada para o segundo tempo e quase saiu na frente, mas Arthur Chaves salvou o Brasil. A resposta brasileira veio com Maurício, que abriu o placar. Mesmo assim, a Vinotinto não se abateu, empatou a partida e chegou a virar o jogo, mas teve o gol anulado por impedimento. A Seleção Brasileira sofreu pressão, mas conseguiu a vitória com Guilherme Biro, que aproveitou ótimo passe de Endrick.

O que vem por aí?

O último compromisso da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico será no domingo (11), contra a Argentina, às 20h. No mesmo horário, a Venezuela enfrenta o Paraguai.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade