0

Jô comemora convocação, mas diz que só fez mala para o fim de semana

7 jun 2013
13h30
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

A convocação do atacante Jô é uma situação atípica na Seleção Brasileira: ele foi chamado para fazer parte do elenco, mas não sabia se ia ficar no grupo que disputará a Copa das Confederações. Isso dependia da lesão de Leandro Damião, que realmente foi cortado na tarde desta sexta-feira. Porém, antes dessa notícia ser confirmada, Jô deu entrevista coletiva e disse que preparou as malas apenas para passar o final de semana em Porto Alegre, onde o Brasil fará amistoso contra a França, neste domingo.

<p>Jô fará apenas dois treinos com a Seleção Brasileira antes do amistoso contra França</p>
Jô fará apenas dois treinos com a Seleção Brasileira antes do amistoso contra França
Foto: Jefferson Bernardes/ Vipcomm / Divulgação

Jô pareceu ficar sem graça quando foi questionado se torceria pela recuperação de Damião: "estou feliz por um lado, mas claro que a gente fica chateado também, porque é amigo que eu conheço. Só fico feliz por ser lembrado e agora tem que estar 100% e concentrado para fazer meu melhor. Tenho que fazer minha parte, e o resto deixa para os médicos resolverem", escapou Jô.

Mas o atacante do Atlético-MG não negou que é seu sonho disputar a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira: "por enquanto fiz mala só para esse fim de semana. Mais pra frente a gente não sabe, mas poder disputar a Copa das Confederações é um sonho", admitiu.

O atacante do Atlético-MG terá poucas chances para chamar atenção do técnico Felipão antes do amistoso: ele treinará nesta tarde com a Seleção Brasileira e fará uma atividade leve no dia seguinte, já que no domingo acontecerá o duelo contra a França. "Já me sinto feliz de estar aqui, mas ter alguma chance agora depende dos treinamentos. Tem hoje, amanhã e depois tem o jogo, que, se pintar uma oportunidade, tenho que mostrar qualidade", concluiu o novo centroavante da Seleção, quando ainda não sabia que vai precisar de malas novas para acompanhar a Seleção.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade