PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Gabriel Jesus é preservado na Seleção e não enfrenta a Colômbia

15 nov 2023 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira encerrou nesta quarta-feira a preparação para o confronto contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O time terá mais uma ausência confirmada na partida desta quinta-feira na cidade de Barranquilla: Gabriel Jesus.

Foto: Joilson Marconne / CBF / Gazeta Esportiva

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou que o atacante do Arsenal, da Inglaterra, não vai viajar com o restante da delegação. Gabriel Jesus se apresentou como dúvida, já que não entra em campo desde o mês passado em função de uma lesão muscular sofrida em jogo da Liga dos Campeões - desfalcou o time inglês nas últimas 5 apresentações.

"O atacante Gabriel Jesus ficará na Granja Comary, acompanhado do fisioterapeuta Charles Costa, do preparador Marquinhos e do médico Felipe Kalil para dar sequência ao processo de recuperação e condicionamento físico", destacou o comunicado da CBF.

Gabriel Jesus chegou a fazer trabalhos no gramado da Granja Comary, mas de forma separada do elenco.  Agora, fica a expectativa se o atacante estará disponível para o duelo da rodada seguinte, contra a Argentina, na terça-feira da semana que vem, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade