PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Firmino valoriza entrega do Brasil, comemora vitória e elogia a Colômbia: 'É uma Seleção muito forte'

Atacante entrou em campo após o intervalo e fez o primeiro gol da vitória, de virada, da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, no Nilton Santos

23 jun 2021 23h36
| atualizado em 24/6/2021 às 00h04
ver comentários
Publicidade

Três pontos com muita emoção. Na noite desta quarta-feira, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, no Nilton Santos, em partida válida pela quarta rodada da Copa América. Autor do primeiro gol que empatou o confronto, o atacante Firmino parabenizou a equipe pela entrega e destacou que a Seleção mereceu os três pontos.

Firmino fez o primeiro gol do Brasil na partida (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Firmino fez o primeiro gol do Brasil na partida (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- A equipe toda está de parabéns pela luta e pela entrega, por nunca ter desistido. Estamos trabalhando forte no dia a dia para chegar no jogo e dar o nosso melhor e, hoje, Graças a Deus pude entrar e ajudar a equipe com um gol. E a gente está de parabéns, a equipe toda, pela grande partida e pela entrega. Merecidos os três pontos - disse o atacante, ao SBT.

Firmino também revelou que esperava um jogo difícil. De acordo com o atacante, a Colômbia tem uma seleção muito forte e que é respeitada pelo Brasil. Por fim, Firmino reiterou que a Seleção acreditou até o fim e, assim, foi corado com o gol da vitória.

- A gente sabia que seria um jogo competitivo e de muita luta contra eles. É uma Seleção muito forte, a gente respeita. Só que a gente tem que fazer o nosso papel, jogar futebol. Seguir de cabeça firme, a gente acredita até o final, fizemos o empate e, logo em seguida, fomos corados com o segundo gol, que nos deu a vitória.

O Brasil volta a campo no próximo domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, às 18h, contra o Equador. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo B da Copa América deste ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade