Em preparação para Copa do Mundo, Seleção feminina enfrentará Alemanha em abril
Na reta final de preparação para a Copa do Mundo feminina, a Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha no dia 11 de abril, às 14 horas (de Brasília), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela CBF em seu site oficial.
Antes do amistoso contra as alemãs, as brasileiras encaram a Inglaterra na Finalíssima, marcada para 6 de abril, em Wembley. Os dois próximos rivais da Seleção integram o top 5 do ranking da Fifa e decidiram a última edição da Euro, vencida pelas britânicas.
O Brasil estreia na Copa do Mundo da Austrália no dia 24 de julho diante do Panamá, em Adelaide. Na sequência, enfrenta a França (29 de julho, em Brisbane) e Jamaica (2 de agosto, em Melbourne). Com a Seleção feminina, a técnica Pia Sundhage acumula 31 vitórias, 11 empates e nove derrotas.
#LugarDeMulherÉOndeElaQuiserJogar
Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a CBF dá mais um passo rumo à igualdade de gênero no futebol brasileiro. A partir de hoje, as competições amadoras podem ser mistas no país. pic.twitter.com/EoS7M3flYz
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 8, 2023