PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Em meio a onda de protestos, Marin anuncia novo patrocinador da CBF

18 jun 2013 - 13h05
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marin fechou acordo com a Unimed</p>
Marin fechou acordo com a Unimed
Foto: Rodrigo Stuckert/CBF / Divulgação

José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou um novo acordo de patrocínio na manhã desta terça-feira. A cerimônia, realizada em São Paulo, ocorre em meio a uma onda de protestos populares durante a Copa das Confederações.

O evento estava agendado para o último dia 2 de junho, no Rio de Janeiro, mas acabou adiado - de acordo com a CBF, o voo que levaria Marin de São Paulo na ocasião se atrasou. Nesta terça-feira, a cerimônia, marcada para as 10h30, começou apenas pouco depois das 12 horas.

Ex-artilheiro de Felipão "invade" e tira Hulk do treino; veja:

O acordo com a Unimed tem seis anos de vigência (1/6/2013 a 31/7/2019, após o final da Copa América). Durante o período, a seguradora passa a apoiar as Seleções principal, olímpica, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23, além das equipes nacionais femininas.

Questionado sobre o valor total do acordo, Marin alegou que uma cláusula de confidencialidade no contrato impede a divulgação. Acompanhado por Marco Polo Del Nero, vice da CBF e presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), o sucessor de Ricardo Teixeira prometeu investir o aporte no esporte.

"Eu e o Marco Polo não temos medido esforços para aumentar a receita da CBF e a contribuição da Unimed nos ajuda em nosso único objetivo: fomentar o futebol brasileiro", declarou Marin, famoso por embolsar uma medalha na premiação da Copa São Paulo de Juniores 2012.

Com exclusividade no segmento de saúde, a empresa terá a marca exposta em todas as ações que a CBF participar. Além disso, pode utilizar mundialmente o título de "patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol", bem como os uniformes da equipe e outros sinais distintivos para ações publicitárias e promocionais.

O material distribuído à imprensa informa que a Unimed ainda exibirá a marca no backdrop da CBF em todas as entrevistas, na placa de publicidade estática em amistosos com mando do Brasil e nos treinamentos, nos quais contará com um hospitality center para receber convidados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade