0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

David Luiz pede perdão à torcida brasileira: 'dia triste para o país'

8 jul 2014
21h47
atualizado às 22h31

O zagueiro David Luiz pediu perdão à torcida pela derrota humilhante de 7 a 1 que a seleção brasileira sofreu diante da Alemanha no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo, e ressaltou que esta terça-feira é "um dia triste para o país todo".

"Agora, só quero pedir desculpas para todos os brasileiros e também muito obrigado, porque em todos os lugares que a gente passou a gente recebeu muito carinho, a gente teve todo o apoio do mundo. Até hoje nos apoiaram. No final, teve as vaias, mas é normal, todo mundo tem coração. Todo mundo está triste", lamentou o jogador do Paris Saint-Germain, que estava visivelmente abalado.

"É um dia muito triste para o país todo. O que eu mais queria nessa competição era poder alegrar o meu povo. Infelizmente, não consegui dar o tão sonhado hexa para eles".

Apesar da tristeza pela derrota, David Luiz não fugiu da responsabilidade e mostrou esperança quanto ao futuro.

"Espero ter outra oportunidade no futuro. Pode ter certeza que vou lutar bastante, sempre vou assumir tudo. Sempre fui assim na minha vida, nunca fugi de nada. Sempre tive muito caráter em todos os momentos. É difícil assimilar, as pessoas ficam um pouco revoltadas, ninguém esperava que a gente fosse perder, ainda mais dessa forma", resumiu.

O zagueiro também tratou de minimizar a derrota, citando o exemplo de pessoas que sofrem no dia a dia.

"Há pessoas que convivem com uma dor, pessoas que lutam pela vida todos os dias, que lutam para sobreviver. A gente vai ter que ser muito forte e ter um caráter muito grande", completou.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade