Comentarista da Globo sugere alunos faltarem aula por jogo do Brasil e é retrucado
Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 0, com grande atuação de Estêvão e Rodrygo
Um fato curioso chamou atenção durante a transmissão de Brasil x Coreia do Sul — atuação brasileira de gala à parte — no "GE TV". O narrador Jorge Iggor se incomodou com um comentário de Bruno Formiga, que sugeriu que os estudantes faltassem à escola quando houvesse um jogo grande.
- Confira outras notícias: ENM, a notícia está aqui
Diante da fala, o narrador perguntou se os alunos não deveriam repor as aulas. Formiga, porém, se esquivou da pergunta, afirmando que essa questão não era com ele e sugerindo que o estudante poderia "faltar ou chegar na segunda aula". Nesse momento, Jorge Iggor pediu mais responsabilidade nas falas do comentarista. Formiga finalizou dizendo que foi o futebol que mudou a vida dele e não a aula de matemática.
Confira:
Bruno Formiga: "Para a galera do colégio: tem jogo grande? Falta a aula. Negocia…"
Jorge Iggor: "Mas repõe a aula, né?"
Bruno Formiga: "Aí já não é mais comigo. A minha sugestão é: falte. Ou chegue na segunda aula."
Reprodução/GE TV pic.twitter.com/bncYeYwKpg
— Planeta do Futebol (@futebol_info) October 10, 2025
Brasil domina e convence
Inspirada por grandes atuações de Estevão e Rodrygo, a Seleção Brasileira dominou completamente a Coreia do Sul e venceu por 5 a 0 no primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Mantendo o foco na preparação, o time comandado por Carlo Ancelotti volta a jogar na próxima terça-feira (14), às 7h30 (horário de Brasília), em duelo contra o Japão.