PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Cinco jogadores são poupados em treino aberto da Seleção

7 set 2014 - 18h48
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcida vê treino do Brasil em estádio universitário
Torcida vê treino do Brasil em estádio universitário
Foto: Bruno Domingos / Mowa Press

No dia em que a Seleção Brasileira foi abalada pelo misterioso corte do lateral Maicon, o treino da equipe aconteceu de uma forma diferente, pois arquibancada do estádio universitário em Miami foi aberta para cerca de 50 pessoas presentes no local. Além disso, não houve treino coletivo, apenas técnico, e cinco jogadores ficaram separados do resto do grupo.

Durante o aquecimento deste domingo, os jogadores mostraram que o grupo não está abalado pelo corte de Maicon, pois as brincadeiras transcorreram normalmente, com risadas, gritos e provocações.

Depois começou o treino para valer, com mais seriedade, mas não para Miranda, Filipe Luis, Willian, Oscar e Diego Tardelli. Titulares no amistoso contra a Colômbia, eles ficaram à parte, correndo ao redor do gramado e depois só fazendo alogamentos.

Enquanto isso, Dunga repetia o mesmo método de treino usado durante a semana. Sempre em campo reduzido, os jogadores foram forçados a tocar mais rápido e também praticatiram finalizações.

Gilmar Rinaldi divulga corte do lateral Maicon da Seleção:

Neymar foi colocado como "curinga" das primeiras atividades, ou seja, jogava para dois times ao mesmo tempo. Por isso se desgastou bastante e depois entrou para a lista de poupados, ficando fora da última atividade.

Mesmo assim é claro que o atacante ficou bastante "marcado" pelos fãs. Tudo que ele fazia era motivo para gritos, até mesmo um momento em que fingiu uma lesão, brincando com Filipe Luis. Depois os dois e também Willian e Diego Tardelli ficaram um longo tempo conversando no meio-campo.

Agora a Seleção Brasileira vai pegar um vôo fretado para Nova Jérsei, onde vai enfrentar o Equador, na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade