PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Casemiro não se apresenta à Seleção por problema pessoal

A presença do volante na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 não é certa

5 out 2021 12h11
| atualizado às 12h34
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, 5,  Casemiro não se apresentou à Seleção Brasileira por problemas pessoais, informou a assessoria de comunicação da CBF. Assim, a presença do volante na rodada tripla das Eliminatórias não é certa.

Como alternativa direta ao meio-campista, o treinador conta com Fabinho, do Liverpool, que desempenha uma função defensiva. Fred, do Manchester United, Gerson, do Olympique de Marselha, e Edenílson, do Internacional, atuam de forma mais ofensiva, mas também são opções.  

Casemiro não se apresenta à Seleção para a terceira rodada das Eliminatórias
Casemiro não se apresenta à Seleção para a terceira rodada das Eliminatórias
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro Éder Militão e o atacante Vinícius Júnior, companheiros de Casemiro no Real Madrid, já integram a equipe de Tite. Além dos atletas que atuam no futebol europeu, aqueles que jogam em território nacional também se apresentaram. 

Já na segunda-feira, o técnico comandou um treinamento com apenas dez atletas. As atividades deram início à preparação para o confronto diante da Venezuela, fora de casa, na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, o Brasil também enfrentará Colômbia e Uruguai. O primeiro jogo está marcado para o domingo, às 18h00, fora de casa. A segunda partida, por sua vez, será disputada na Arena da Amazônia, na quinta-feira (14), às 20h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade