PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil x Panamá: prováveis escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina

27 fev 2024 - 09h06
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil x Panamá: prováveis escalações, retrospecto, onde assistir e palpites (Foto ENM)
Brasil x Panamá: prováveis escalações, retrospecto, onde assistir e palpites (Foto ENM)
Foto: Esporte News Mundo

Brasil e Panamá se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 00h15 (de Brasília), no Estádio Snapdragon, na Califórnia, nos Estados Unidos, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina da Concacaf.

COMO CHEGA O BRASIL?

A Seleção Brasileira feminina chega para essa última rodada da fase de grupos ainda como líder do grupo B, com seis pontos e com 100% de aproveitamento. O time comandado pelo técnico Arthur Elias venceu o Porto Rico pela primeira rodada por 1 a 0 e depois a Colômbia pelo mesmo placar.

COMO CHEGA O PANAMÁ?

Por outro lado, o Panamá ainda não venceu. Foram duas derrotas: a goleada sofrida pela Colômbia pelo placar de 6 a 0 e o revés para o Porto Rico por 2 a 1. Até aqui é o último colocado do grupo B que também tem Brasil, Colômbia e Porto Rico.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Snapdragon, na Califórnia

Data e horário: 28 de fevereiro de 2024 (quarta-feira), 00h15min (horário de Brasília)

Onde assistir: ESPN e Star+

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

RETROSPECTO

O último jogo entre as equipes foi pela Copa do Mundo feminina, jogo este que o Brasil venceu pelo placar de 4 a 0, no dia 24 julho de 2023.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Brasil: Luciana; Antônia Silva, Tarciane, Rafaelle e Yasmim; Adriana, Duda Sampaio, Duda Santos e Bia Zaneratto; Gabi Portilho e Gabi Nunes. Técnico: Arthur Elias.

Provável escalação do Panamá: Provável escalação do Panamá: Yenith Bailey; Hilary Jaen, Wendy Natis, Baltrip-Reyes e Rebeca Espinosa; Kenia Rangel, Aldrith Quintero, Katherine Parris e Marta Cox; Natalia Mills e Riley Tanner. Técnico: Ignacio Quintana.

PALPITE

Vinicius Azevedo - setorista do ENM: "Vejo o Brasil como favorito, ainda mais depois da vitória na primeira rodada da competição. O time de Arthur Elias é superior tecnicamente e tem condições de aplicar uma goleada sobre o Panamá."

Palpite: Brasil 4×0 Panamá

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade