PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil x Estados Unidos: qual é o retrospecto do confronto?

Seleções se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 20h, em Orlando

12 jun 2024 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil encara, na noite desta quarta-feira (12), o Estados Unidos, em Orlando. Os times têm encontros comuns ao longo dos anos, mas com uma vantagem bem clara para um dos lados. Confira!

Foto: Lance!

Brasil tem apenas uma derrota contra os norte-americanos

Em 20 jogos disputados ao longo da história, o Brasil conquistou 19 vitórias e sofreu só uma derrota, que aconteceu na semifinal da Copa Ouro de 1998.

A maior goleada do confronto também é brasileira, em um 3 a 0 em 1992. No último encontro, em 2018, vitória do Brasil por 2 a 0. Desde 1999, são 11 vitórias seguidas, com apenas sete gols sofridos e 28 marcados.

Sem Endrick, Dorival esboça Seleção Brasileira para amistoso contra Estados Unidos

De olho no amistoso contra os Estados Unidos, Dorival Júnior esboçou a escalação da Seleção Brasileira com a volta dos seus principais jogadores ao time titular. No entanto, Endrick não treinou entre os 11 iniciais.

Apesar dos três gols nos últimos três jogos do Brasil, o atacante do Palmeiras deve observar Vini Jr, Rodrygo e Raphinha na equipe titular. No entanto, o camisa nove deve ganhar oportunidade no decorrer da partida, como vem acontecendo nas partidas mais recentes.

A Seleção Brasileira deve entrar em campo com Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. Nenhum foi titular no duelo contra o México.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade