PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil perde da Espanha e sofre a primeira derrota no Mundial de Handebol feminino

3 dez 2023 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira perdeu da Espanha por 27 a 25 na última partida da primeira fase do Mundial de Handebol feminino. Com o resultado, a equipe terminou na segunda colocação do Grupo G, com duas vitórias e uma derrota.

Com um primeiro tempo equilibrado, as brasileiras vacilaram no fim e deixaram as rivais abrirem quatro gols de diferença. Na etapa final, o Brasil chegou a virar o placar para 21 a 19, mas logo na sequência as espanholas reagiram e confirmaram a vitória e a primeira colocação.

Apesar da derrota, Ana Paula foi escolhida a melhor da partida. Destaque do confronto, ela foi a artilheira do duelo, anotando oito gols.

Foto: Gazeta Esportiva

Brasil sofre a primeira derrota no Mundial

Agora, na segunda fase, os três primeiros do grupo da Seleção encaram Holanda, República Tcheca e o terceiro colocado da chave H. Os resultados da primeira fase são levados em consideração. As duas melhores campanhas avançam para as quartas de final.

O Mundial de Handebol feminino está sendo disputado na Noruega, Suécia e Dinamarca. O melhor desempenho das brasileiras foi no título conquistado em 2013.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade