PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Andrey Santos comemora jogo da Seleção Brasileira contra Argentina: 'Sonho de criança'

Seleção Brasileira entra em campo na tarde deste domingo (11), contra a Argentina, e o jogo vale vaga em Paris 2024

10 fev 2024 - 23h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Joilson Marcone/CBF - Legenda: Andrey disse que realiza agora um sonho de infância / Jogada10

Agora é decisão. Quando Brasil e Argentina entrarem em campo, neste domingo (11), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, na Venezuela, os dois estarão com a mira na vitória, que vale vaga em Paris 2024.

Aliás, o capitão da seleção canarinho, Andrey Santos, comemorou o fato de enfrentar a Argentina em um jogo decisivo e garantiu que agora é se preparar.

"É sempre um jogo muito especial, é o sonho de toda criança, mas acho que temos que entrar com a mesma mentalidade vencedora. Vamos descansar, nos preparar e estudar a Argentina. Se Deus quiser, vai dar tudo certo". afirmou o atleta.

Aliás, a Seleção Brasileira chega para o jogo após vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela, que permitiu o time canarinho sonhar com a classificação. O capitão, aliás, garante que o grupo estava focado no triunfo.

"A gente sabia da importância deste jogo. Nós nos fechamos e conversamos e o que mais nos confortava é que sabíamos que só dependia de nós mesmos. Então, foi muito importante essa vitória para seguirmos na competição."

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade