PUBLICIDADE
Logo do

Brasil de Pelotas

Favoritar Time

Vidal vibra com gol da vitória na volta ao time do Brasil de Pelotas

Jogador da equipe gaúcha estava fora de combate desde o último mês de junho por conta de problema muscular

20 jul 2021 15h42
| atualizado às 15h52
ver comentários
Publicidade

Herói do triunfo do Brasil de Pelotas sobre o Vitória no último sábado (17), o lateral-direito Vidal teve o melhor retorno aos gramados que poderia imaginar. Autor do gol que garantiu os três pontos para a equipe do interior gaúcho, o defensor falou a respeito da volta vitoriosa à equipe.

Atleta está emprestado pelo Goiás ao Brasil (Divulgação)
Atleta está emprestado pelo Goiás ao Brasil (Divulgação)
Foto: Lance!

- Era muito ruim estar de fora enquanto meus companheiros buscavam os melhores resultados pra nós. Felizmente na minha primeira partida após me recuperar tive a felicidade de marcar o gol único do jogo e ajudar o time a vencer. A alegria é imensa - disse.

E, já nesta quarta-feira (21), o Xavante tem outro grande desafio pela Série B. Vidal e seus companheiros vão até Recife enfrentar o líder do campeonato, Náutico.

Para o "artilheiro" da última partida e que estava fora de combate desde o último mês de junho por uma contusão de grau 2 na região da panturrilha, mesmo atuando longe de seus domínios, a equipe deve tentar manter seu estilo de jogo:

- O Náutico vive ótima fase e por isso lidera a competição. Em contrapartida, estamos vindo de uma boa vitória e devemos tentar impor o mesmo ritmo que deu certo no último sábado. Creio que desta maneira poderemos ter sucesso.

Lance!
Publicidade
Publicidade