PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino visita o Metropolitanos pelo Paulistão Sub-20

O Braga pode confirmar a classificação antecipada à próxima fase da competição.

7 jun 2024 - 08h09
(atualizado às 08h09)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino enfrenta o Metropolitano pela 9ª rodada do Paulistão Sub-20.
O Red Bull Bragantino enfrenta o Metropolitano pela 9ª rodada do Paulistão Sub-20.
Foto: Fernando Roberto Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Às 15 horas da tarde desta sexta-feira, 7, o Red Bull Bragantino terá mais uma decisão pelo Campeonato Paulista Sub-20 de 2024. Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Metropolitanos no Estádio Municipal General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, num dos jogos que abrirão a 9ª rodada da competição estadual de base. O confronto não será transmitido ao vivo.

Atual segundo colocado do Grupo 9 com 16 pontos somados em oito jogos disputados até então, o Braga chega para este duelo podendo garantir a sua classificação a próxima fase com uma rodada de antecedência. Além disso, o clube de Bragança Paulista também segue vivo na luta pela liderança, já que o líder Guarani tem apenas um ponto a mais.

No último compromisso do time bragantino pelo certame, a equipe comandada pelo treinador William Batista bateu o Ska Brasil pelo placar de 3 a 0, jogando em casa.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Metropolitanos, por sua vez, está na lanterna da chave com apenas quatro pontos conquistados desde então e não tem nenhuma chance de avançar. Entretanto, o time dirigido pelo técnico Ederson José Lopes vem de vitória sobre o Paulínea por 1 a 0, atuando longe dos seus domínios.

CONFRONTO MAIS RECENTE

No primeiro turno da atual edição do Paulistão Sub-20, o Bragantino recebeu o Metropolitanos no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, no dia 4 de maio e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 para cima dos visitantes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade