PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino se prepara para duelo diante do Ituano pelo Paulistão

O Braga enfrenta o Ituano pelo Paulistão na tarde deste sábado, às 16 horas, em Itu.

23 fev 2024 - 08h07
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
o Red Bull Bragantino está se preparando para enfrentar o Ituano pelo Paulistão.
o Red Bull Bragantino está se preparando para enfrentar o Ituano pelo Paulistão.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Dois dias após empatar em 0 a 0 com o Águilas Doradas pela fase preliminar da Libertadores nesta última terça-feira, 20, o plantel do Red Bull Bragantino voltou as atividades na tarde desta quinta-feira, 22, já pensando no duelo contra o Ituano, pela 10ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista. O confronto diante do Galo Rubro-Negro acontece neste sábado, 24, às 16 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

O Massa Bruta, que é o atual líder do Grupo C com 15 pontos somados, pode encaminhar a sua classificação às quartas de final do Paulistão, caso vença a partida. Por outro lado, Galo de Itu está na terceira posição da Chave A com seis pontos, e luta desesperadamente contra o rebaixamento no Estadual.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Durante o treino de reapresentação, todos os atletas que estiveram em campo por mais de 45 minutos diante da equipe colombiana realizaram treino regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco fizeram trabalhos na parte técnica e treinou pênaltis.

Além de não poder contar com o zagueiro Eduardo Santos, o volante Matheus Fernandes, o jovem meia Nathan Camargo e o atacante colombiano Henry Mosquera, que continuam no Departamento Médico do clube, o treinador português Pedro Caixinha também não terá o ponta direita Helinho. Afinal, o camisa 11 foi expulso no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no MorumBIS, na rodada passada, e terá de cumprir suspensão.

A principal novidade pelos lados do Braga é o retorno do lateral Juninho Capixaba, que esteve afastado por 'questões pessoais' e ficou fora dos últimos dois compromissos da equipe.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade