PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino mantém invencibilidade como visitante no Paulistão

O Braga chegou a quatro jogos de invencibilidade jogando longe de Bragança Paulista no Estadual.

18 fev 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino empatou em 2 a 2 com o São Paulo e manteve a invencibilidade como visitante no Estadual.
Red Bull Bragantino empatou em 2 a 2 com o São Paulo e manteve a invencibilidade como visitante no Estadual.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino buscou um ponto muito importante dentro do lotado MorumBIS, na tarde deste sábado, 17, com o empate em 2 a 2 diante da equipe do São Paulo, num dos jogos que abriram a 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. Thiago Borbas e Nacho Laquintana, a dupla uruguaia do Massa Bruta, foram os atores dos gols do clube de Bragança Paulista.

Este resultado permitiu ao Braga manter a invencibilidade como visitante no Estadual. Até porque, nas três partidas que os comandados pelo treinador português Pedro Caixinha haviam disputado longe do Nabizão, o placar terminou favorável ao Bragantino.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e o Campeonato Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

No atual momento, o time do interior ainda é o líder do Grupo C, com 15 pontos somados. Entretanto, os rivais da Chave podem se aproximar ainda mais na briga pela primeira colocação.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no sábado, às 16 horas. Porém, antes disso, o Massa Bruta voltará todas às suas atenções para o duelo diante do Aguilas Doradas da Colômbia, às 21h30 da terça-feira, 20, pela fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade