PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino enfrenta a Inter de Limeira pelas quartas de final do Paulistão

Os times se enfrentam visando a classificação às semifinais do Paulistão e uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

17 mar 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino encara a Inter de Limeira pelas quartas de final do Paulistão.
O Red Bull Bragantino encara a Inter de Limeira pelas quartas de final do Paulistão.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Às 16 horas da tarde deste domingo, 17, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira vão em busca de uma das quatro vagas para as semifinais do Campeonato Paulista de 2024 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Paulistão Play e canal da CazeTv no YouTube transmitirão o duelo entre o Massa Bruta e o Leão da Paulista.

Líder do Grupo C na primeira fase com 21 pontos somados, o Braga ainda tenta se recuperar do baque sofrido na última quarta-feira, 13, quando foi eliminado na fase preliminar da Copa CONMBEOL Libertadores pelo Botafogo, dentro de casa. Já a Veterana, fez uma campanha surpreendente, já que além de fazer 17 pontos, desbancou o Corinthians do mata-mata do Estadual.

Além de carimbar o passaporte para as semifinais do Paulistão, o confronto também coloca uma vaga na Copa do Brasil de 2025 em disputa.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Neste jogo diante da equipe de Limeira, o treinador português terá quatro desfalques. Um deles é o meia Lucas Evangelista, que segue no Departamento Médico tratando de um edema na coxa direita. O zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo, por sua vez, estão em período de transição depois de se recuperarem de cirurgia no joelho.

O atacante colombiano Henry Mosquera, que estava fora por conta de uma contusão na coxa, também iniciou os trabalhos em campo nesta semana. Porém, ainda há dúvida se o avançado será relacionado para a partida.

A provável escalação do Bragantino para enfrentar a Inter de Limeira tem: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Capixaba; Jadsom, Ramires e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade