PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino encara o Corinthians defendendo invencibilidade no Brasileirão

O Braga, com quatro pontos, recebe o Timão, que ainda busca a sua primeira vitória na competição.

20 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão.
Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

No fim da tarde deste sábado, 20, o Red Bull Bragantino vai enfrentar a equipe do Corinthians no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num dos jogos que abrirão a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto está marcado para começar às 18h30 e será transmitido pelo Premiere.

Ainda invicto com uma vitória e um empate nos dois compromissos que disputou até o momento, o Braga vem embalado e tentando se manter nas primeiras colocações da tabela de classificação. Na última partida, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha bateu o Vasco, em casa, pelo placar de 2 a 1.

O clube Alvinegro do Parque São Jorge, por sua vez, segue em busca do seu primeiro triunfo no certame. Afinal, a equipe comandada por António Oliveira tem um empate e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Juventude, atuando em Caxias do Sul.

Para saber tudo sobre o Braga e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste jogo, o Toro Loko seguirá sem contar com o o meio-campista Matheus Fernandes, com dores musculares, e o atacante Helinho, com lesão no pé. O volante Nathan Camargo e os meias Lucas Evangelista e Lincoln continuam no período de transição.

O goleiro Cleiton, que ficou de fora do time titular na rodada passada com dores lombares, e o lateral direito Nathan Mendes, com sintomas de virose, são dúvidas.

Com tudo isso, a provável escalação do Bragantino para enfrentar o Corinthians tem Lucão; Andres Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Gustavinho, Raul e Juninho Capixaba; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade