Red Bull Bragantino conquista mais um torneio de base em 2026
Time sub-17 do Massa Bruta venceu o São Paulo por 3 a 2 e conquista a Copa Ibrachina da categoria
Na manhã do último sábado, 11, o Red Bull Bragantino foi até o bairro da Mooca, na capital paulista, para encarar a equipe do São Paulo na grande final da Copa Ibrachina Sub-17. O clube venceu o Tricolor pelo placar de 3 a 2 e faturou o troféu do torneio de base. Samuel Alves, Mateus Macena e Bruno Mateus balançaram as redes pelo Toro Loko.
Esta foi a primeira vez que o Massa Bruta conquistou a Copa Ibrachina e se tornou a segunda equipe de base do clube a vencer um troféu neste ano. A primeira foi do sub-16, que se sagrou campeã da Generation adidas Cup, nos Estados Unidos, no começo do mês.
Ao longo da campanha, os meninos do Bragantino tiveram duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota sofridas nos seis jogos que disputou. Marcaram 12 gols e levaram 8 ficando com um saldo +4.
Os grandes destaques do time foram Mateus Macena, artilheiro com quatro tentos, seguido por Flávio, com três. Bruno Mateus, Felipe Biro, Ícaro, Renan Soares e Samuel Alves balançaram as redes uma vez cada.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.