PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino chega ao seu quinto empate no Brasileirão Sub-20

O Braga ficou no 1 a 1 com o Botafogo na 10ª rodada da competição nacional de base.

22 jun 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino chegou ao seu quinto empate no Brasileirão Sub-20.
O Red Bull Bragantino chegou ao seu quinto empate no Brasileirão Sub-20.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde da última quinta-feira, 20, o Red Bull Bragantino visitou o Botafogo no Estádio Nilton Santos, num jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2024, e chegou ao seu quinto empate na competição ao ficar no 1 a 1 com o clube Alvinegro de General Severiano. O gol do Massa Bruta foi marcado por Roani, enquanto Lucas anotou o tento do Fogão.

Neste momento, o Braga se encontra na 14ª posição na tabela de classificação. O time comandado pelo treinador William Batista está empatado junto do Fluminense, ambos com 11 pontos somados, mas o Tricolor das Laranjeiras está a frente pelo número de vitórias.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Os meninos do Toro Loko voltam a campo às 15 horas deste domingo, 23, para enfrentar o Referência FC no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes. O duelo marca a estreia do clube de Bragança Paulista na segunda fase do Paulistão Sub-20.

Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Bragantino será na quarta-feira, 26, quando receberá o Goiás no Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia, às 15 horas (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade