PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino chega a sua primeira vitória no Brasileirão

O Braga segue invicto na competição.

18 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino venceu a sua primeira partida no Brasileirão.
O Red Bull Bragantino venceu a sua primeira partida no Brasileirão.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino recebeu o Vasco no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite desta última quarta-feira, 17, e venceu o time carioca pelo placar de 2 a 1. O duelo diante do Crumaltino foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os gols do Massa Bruta foram marcados pelo uruguaio Nacho Laquintana e Vitinho.

Este foi o primeiro triunfo do time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha e se manter invicto na competição. Na estreia, o Braga havia ficado no empate em 2 a 2 contra a equipe do Fluminense, no Maracanã.

Para saber tudo sobre o Braga e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste momento, o time bragantino ocupa, de maneira provisória, a quarta colocação na tabela de classificação. O clube do interior paulista tem quatro pontos e segue próximo do topo.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão será realizado no sábado, 20, contra o Corinthians. O embate paulista começa a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Nabizão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade