PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Pouco inspirados, Bragantino e Paysandu não passam de empate sem gols

31 ago 2013 - 18h17
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando sair da zona de rebaixamento, o Paysandu desafiou o Bragantino fora de casa neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Nabi Chedid, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro teve início pouco movimentado. A partir dos 30 minutos, o Bragantino executou boas jogadas e pressionou o Paysandu, mas a partida não saiu do 0 a 0.

Leandro Damião e Jorge Henrique fazem festa no empate do Internacional contra o Salgueiro, que garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil
Leandro Damião e Jorge Henrique fazem festa no empate do Internacional contra o Salgueiro, que garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

Na volta dos vestiários, as duas equipes chegaram poucas vezes ao gols e realizaram um jogo fraco tecnicamente.

Com o resultado, o Bragantino permaneceu da 11ª colocação, com 27 pontos. Já o Paysandu se manteve na 18ª posição da tabela de classificação, com 17 pontos. 

Na próxima rodada da competição, o Bragantino visita o Figueirense na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarperlli. Já o Paysandu recebe o Sport, na mesma data, às 21h50 (de Brasília), no estádio da Curuzu.

O jogo

A partida teve um início pouco movimentado. O Paysandu, mais presente no campo de ataque, executava as melhores jogadas. O primeiro lance de perigo para o time do Bragantino saiu apenas aos 21min. Gustavo recebeu na área e, cara a cara com o goleiro, chutou para fora.O Massa Bruta melhorou na partida após metade da etapa inicial e começou a pressionar o Paysandu, que não conseguia sair do campo de defesa. Rafael Costa foi o melhor jogador em campo no primeiro tempo, realizando as principais jogadas do Braga.

Na volta dos vestiários, o time anfitrião dominou o início e continuou a pressão sob o Paysandu. Aos 10min, Rafael Costa cobrou falta, o goleiro Paulo Rafael espalmou. Lincom pegou o rebote, mas acabou chutando para fora.

O Paysandu ficou recuado, com apenas um jogador na área do time do interior paulista. O Bragantino, com a maior posse de bola, chegava mais vezes ao ataque e, novamente, Rafael Costa teve a chance de abri o placar. O jogador chutou forte de fora da área aos 17min, mas a bola bateu na trave.

O time de Belém reagiu com Iarley aos 26min da etapa final. O experiente atacante recebeu dentro da área e chutou firme para o gol, mas a bola ficou nas mãos de Leandro Santos. O Paysandu tentou a vitória no final do jogo, mas as duas equipes, pouco inspiradas não conseguiram sair do 0 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade