PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Gustavo Neves celebra classificação do Massa Bruta na Copa do Brasil

O Massa Bruta venceu o Sousa-PB por 3 a 0 e se classificou para às oitavas de final do torneio nacional.

22 mai 2024 - 18h36
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo Neves, jogador do Red Bull Bragantino.
Gustavo Neves, jogador do Red Bull Bragantino.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino teve mais uma excelente atuação na noite desta última terça-feira, 21, e bateu a equipe do Souza-PB, pelo placar de 3 a 0, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil de 2024 e se classificou às oitavas de final do torneio nacional. Gustavo Neves, jovem meia do Massa Bruta que anotou o segundo tento da equipe, falou o que achou da partida.

"Foi um jogo muito importante e conseguir essa classificação era nosso objetivo. A gente teve tempo de treinar e ajeitar o que precisava, e em campo fizemos nosso papel. Estamos de parabéns", afirmou ele.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com a vaga na próxima fase já garantida, o Red Bull Bragantino agora terá de esperar o sorteio para conhecer o seu adversário na competição.

"A gente está trabalhando e se preparando para o que vier pela frente. Seja no Brasileiro, na Copa do Brasil ou na Sul-Americana, não medimos esforço e vamos entrar em campo para vencer em qualquer oportunidade", encerrou Gustavo Neves.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade