Red Bull Bragantino tropeça e aumenta sequência negativa no Brasileirão
O Braga já não vence a seis jogos na competição; são dois empates e quatro derrotas em sequência.
O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Mirassol, com gol de Eduardo Sasha, na abertura da 29ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém a equipe de Vagner Mancini na 10ª posição, com 37 pontos, e amplia para seis jogos o jejum de vitórias no campeonato. O Massa Bruta volta a campo na próxima segunda-feira, dia 12, contra o Cruzeiro, novamente no estádio Cícero de Souza Marques.
Na noite desta última quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Mirassol no estádio Cícero de Souza Marques no jogo de abertura da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2026, e empatou em 1 a 1 com o Leão Caipira. Eduardo Sasha marcou o gol do Massa Bruta.
Com este resultado, o time comandado pelo treinador Vagner Mancini segue ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação, com 37 pontos somados na competição nacional. São 10 vitórias conquistadas, sete empates e 12 derrotas sofridas nas 29 partidas que disputou até o momento.
O próximo compromisso do RB Bragantino, que amarga uma sequência de seis jogos consecutivos sem vencer no Brasileirão, será na segunda-feira, dia 12, quando receberá o Cruzeiro no mesmo gramado do Cícero de Souza Marques. A bola vai começar a rolar a partir das 21 horas (horário de Brasília).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.