Eduardo Sasha desabafa após empate do Bragantino com o Mirassol; veja
Atacante marcou o gol do Massa Bruta e lamentou o resultado após a equipe atuar com um jogador a mais por mais de uma hora
Pela 29ª rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Mirassol em Bragança Paulista. Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo após expulsão no time adversário, os mandantes abriram o placar com Eduardo Sasha, mas cederam o empate a André Luís. Sasha lamentou o resultado com sensação de derrota. Com o tropeço, o Bragantino fica em 10º lugar com 37 pontos, enquanto o Mirassol ocupa a 15ª posição com 33 pontos, próximo da zona de rebaixamento.
Antes de mais nada, o Red Bull Bragantino empatou por 1 a 1 com o Mirassol na noite desta quarta-feira, 8, no Estádio Cicero Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A equipe da casa teve um jogador a mais desde os 28 minutos do primeiro tempo, quando João Victor foi expulso, abriu o placar na segunda etapa, mas sofreu o empate. Autor do gol do Red Bull Bragantino, Eduardo Sasha lamentou o resultado após a partida.
"Sentimento de derrota pelas circunstâncias do jogo. Tivemos um jogador a mais. Tentamos, tivemos oportunidades, mas infelizmente sofremos o gol. Vamos continuar trabalhando para virar essa chave", disse o jogador em entrevista ao canal Première.
Mirassol busca empate no segundo tempo
O gol do Mirassol saiu aos 25 minutos da etapa final. Alesson recebeu pela direita, avançou até a linha de fundo e cruzou para André Luís. O atacante dominou dentro da área, girou diante da marcação e finalizou no canto, sem chances para Tiago Volpi.
O empate recolocou o time visitante na disputa pelo resultado. Depois do 1 a 1, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini voltou a pressionar e aumentou a presença no campo ofensivo. Porém, não conseguiu tomar a dianteira no placar.
O Mirassol passou a explorar os contra-ataques e chegou a marcar novamente com André Luís, mas o gol foi anulado por impedimento. Apesar do gol anulado, o time treinado por Rafael Guanaes seguiu pressionando o adversário.
Bragantino tenta o segundo gol
Nos minutos finais, o Massa Bruta manteve a pressão em busca do segundo gol. A equipe tentou criar pelas laterais e também por meio de cruzamentos para a área, mas não conseguiu superar novamente a defesa do Mirassol.
Com o empate, o Red Bull Bragantino chegou aos 37 pontos e ocupa a 10ª colocação. O Mirassol, com 33 pontos, permanece na 15ª posição, apenas dois pontos à frente do Internacional, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.