Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Elenco do Red Bull Bragantino volta aos treinos após eliminação no Paulistão

Equipe já iniciou a preparação para duelo diante do São José-RS pela 2ª fase da Copa do Brasil.

6 mar 2025 - 07h09
Compartilhar
Exibir comentários
Elenco do Red Bull Bragantino volta aos treinos após eliminação.
Elenco do Red Bull Bragantino volta aos treinos após eliminação.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Nesta última quarta-feira, 5, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou no Centro de Performance e Desenvolvimento pela primeira vez após a despedida melancólica nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Santos. Agora, o Massa Bruta volta todas as suas atenções para o duelo diante do São José, que acontecerá na próxima terça-feira, 11, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil de 2025.

As únicas ausências foram dos laterais Nathan Mendes e Agustín Sant'Anna, e dos atacantes Eduardo Sasha e Gustavo Neves, que seguem tratando de lesão no Departamento Médico.

No início, os jogadores, juntos com a comissão técnica se reuniram e fizeram uma roda de oração para Pedro Severino e Pedro Castro, que sofreram um acidente em Americana na madrugada da última terça-feira, 4. Logo em seguida, o elenco realizou um trabalho técnico no gramado comandado pelo treinador Fernando Seabra.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade