PUBLICIDADE
Logo do

Bragantino

Meu time

Caio Ribeiro dá 'puxão de orelha' em atacante do RB Bragantino por motivo inusitado: 'Ai quebra!'

Comentarista do grupo Globo brincou com jogador durante o 'Bem, Amigos', do SporTV

21 set 2021 15h24
| atualizado às 15h24
ver comentários
Publicidade

O comentarista Caio Ribeiro deu uma bronca inusitada no atacante Artur, do RB Bragantino, durante o 'Bem, Amigos', do SporTV, desta segunda-feira. Tudo por que o jogador foi expulso por reclamação, do banco de reservas, já nos acréscimos do jogo de sua equipe contra a Chapecoense.

Artur foi expulso já no banco de reservas contra a Chapecoense (Foto: ALEXANDRE SCHNEIDER / POOL / AFP)
Artur foi expulso já no banco de reservas contra a Chapecoense (Foto: ALEXANDRE SCHNEIDER / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Artur tinha marcado o gol do RB Bragantino na partida e vinha pontuando bem no Cartola FC, fantasy game do grupo Globo. Porém, com a expulsão depois de já ter sido substituído, ele perdeu pontos e deixou Caio na bronca.

- A gente tá elogiando muito aqui o Artur, só vou dar um puxão de orelha: pô, não pode ser expulso do banco, né? Aí quebra o meu cartola, ele tá sempre no meu cartola, isso não pode - disse Caio, aos risos.

- É, eu sabia que tava muito bom, sabia que ia rolar um puxão de orelha, meu pai já tinha reclamando comigo, tem essa do cartola ainda, né? Pior que eu nem falei nada, tava falando com meu time - respondeu Artur.

O RB Bragantino volta à campo na quarta-feira, às 19h15, diante do Libertad, do Paraguai, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Lance!
Publicidade
Publicidade