PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas visitam o Corinthians pelo Brasileirão Feminino

Duelo acontece nesta segunda-feira, 17, às 18 horas, no Parque São Jorge.

17 jun 2024 - 08h03
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários
As Bragantinas vão enfrentar o Corinthians pela 1ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2024.
As Bragantinas vão enfrentar o Corinthians pela 1ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2024.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde desta segunda-feira, 17, as Bragantinas voltarão à campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2024 para enfrentar a equipe do Corinthians no Parque São Jorge. O duelo está marcado para começar a partir das 18 horas (horário de Brasília) e será transmitido pelo SporTV.

Sétima colocada na tabela de classificação com 19 pontos somados em 11 jogos, a equipe comandada pelo treinador Humberto Simão é uma das que estão vivas na luta para confirmar a sua classificação ao mata-mata. Na rodada passada, as meninas do Massa Bruta venceram o Botafogo por 2 a 1, jogando em casa.

As Brabas do Timão, por sua vez, são as líderes isoladas da competição com 34 pontos nas 12 partidas que disputou até aqui. No último compromisso pelo certame, o clube Alvinegro do Parque São Jorge bateu o Palmeiras pelo placar magro de 1 a 0, no campo rival.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

CONFRONTO DIRETO MAIS RECENTE ENTRE RED BULL BRAGANTINO E CORINTHIANS

Na última vez que estas duas agremiações estiveram frente a frente, quem levou a melhor foi o clube paulistano, que ganhou das Bragantinas de 3 a 1, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O embate foi válido pela 2ª rodada da atual edição do Paulistão Feminino 2024.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade