2 eventos ao vivo

Zé Ricardo promete luta até o fim pela classificação no Carioca

18 mar 2019
15h21
atualizado às 15h21
  • separator
  • comentários

Quarto colocado no Grupo B da Taça Rio, com cinco pontos ganhos, o Botafogo está em situação difícil para conseguir uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Como na classificação geral, o Alvinegro de General Severiano está na nona posição com nove pontos, a única alternativa seria a conquista do segundo turno. Para ter chances de chegar ao título, o Botafogo precisa torcer contra Cabofriense, Bangu e Flamengo que estão na sua frente na pontuação. Apesar da perspectiva negativa, o técnico Ricardo mantém as esperanças.

"Vamos continuar brigando até o final, fazer todo esforço por seis pontos e ver o que vai acontecer", disse.

O Botafogo enfrenta a Portuguesa na próxima quinta-feira e só a vitória o mantém na briga. Além de torcer contra os adversários, o time da Estrela Solitária ainda precisa tirar a diferença no saldo de gols, o que torna a missão da equipe muito mais complicada.

Para conseguir sair de um panorama muito difícil, Zé Ricardo conta com o talento de Diego Souza que fez sua estreia na equipe alvinegra, no clássico diante do Fluminense. Para o treinador, é cedo para cobranças em relação ao desempenho do jogador porque foi apenas a primeira partida de Diego Souza com a camisa do Botafogo.

Zé Ricardo explicou que deixou o jogador à vontade para ficar em campo no tempo em que achasse necessário e que o jogador ficou em campo durante os 90 minutos.

"Tenho certeza que, nos próximos jogos vai estar melhor e entrosando com Erik e outros também", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade