PUBLICIDADE
AO VIVO
Paris é Delas: Atletas falam sobre longevidade e vaidade no esporte
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Morre José Nilton Soares, pai de Tiquinho Soares

José Nilton sofreu falência múltipla de órgãos nesta sexta-feira

14 jun 2024 - 23h00
(atualizado às 23h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Comunicado Botafogo.
Comunicado Botafogo.
Foto: divulgação/Botafogo / Esporte News Mundo

Morreu nesta sexta-feira José Nilton Santos, pai do atacante Tiquinho Soares do Botafogo. Ele estava tratando de câncer, e sofreu falência múltipla de órgãos. O Alvinegro soltou uma nota de pesar nas redes sociais.

-É com imenso pesar que o Botafogo comunica o falecimento do Sr. José Nilton Soares, pai do nosso querido Tiquinho Soares. Além de grande incentivador e pilar na carreira do atleta, Sr. José foi exemplo de humildade, perseverança e valores, que hoje são refletidos em sua família e, em especial, na personalidade do atacante alvinegro.- afirmou o clube por meio de um comunicado. 

José estava realizando um tratamento desde o ano passado. Sua condição se agravou no segundo semestre de 2023, em meio a reta final do Brasileirão. O camisa 9, mesmo preocupado com a condição de seu pai, optou por seguir jogando. Tiquinho nunca falou sobre o assunto publicamente. 

Tiquinho não participou do treino nesta sexta-feira e a tendência é que ele também não participe da atividade da equipe deste sábado. O clube ainda não sabe se o atacante será relacionado para a partida diante do Grêmio no domingo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade