PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Marlon Freitas se destaca em vitória do Botafogo após drama familiar: 'Muito importante para mim'

Na vitória do Botafogo contra o Fluminense, o volante Marlon Freitas marcou dois gols e foi um dos destaques da partida:

3 mar 2024 - 19h57
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Marlon Freitas comemora gol marcado
Marlon Freitas comemora gol marcado
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (3), o Botafogo derrotou o Fluminense por 4×2, gols de Marlon Freitas (2), Raí e Emerson Urso. Apesar da situação difícil pela vaga nas semifinais, o Glorioso fez sua parte e ganhou moral com a primeira vitória em clássicos na temporada. Com dois gols marcados, o volante foi um destaques da partida, pouco depois de lidar com um drama familiar.

No início da semana, Marlon Freitas perdeu o sogro, chegando a ser cortado da partida contra o Aurora. Além disso, o volante vem sendo um dos mais criticados do elenco, por conta da reta final do ano passado, mas segue focado em dar a volta por cima.

- Muito importante para mim. Não é porque eu fiz dois gols que eu tenho que chegar aqui e falar um monte de coisa. Tenho uma sabedoria muito grande. Continuo trabalhando, buscando minha melhor versão. Sei quem eu sou, agradeço minha família pelo carinho e apoio nos momentos difíceis e bons, que foram muitos no ano passado. É humildade, estou aqui para ajudar.

Nos primeiros minutos, Marlon Freitas foi responsável por abrir o placar. Na reta final, pouco depois do empate, o volante cobrou bem o pênalti que decretou a virada.

- Na última terça-feira, um dia antes do jogo (contra o Aurora), até então o mais importante da temporada, eu perdi meu sogro e acabei ficando fora do jogo. É uma perda muito grande. Perdi meu pai em 2017 e agora perdi meu sogro. Antes de entrar no campo fiz uma oração e disse que iria fazer um gol para ele e Deus me abençoou. Então esse gol para ele, sei que está em um bom lugar.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (6), contra o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília). O confronto, válido pela terceira fase preliminar da Libertadores, será disputado no Estádio Nilton Santos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade