Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Luís Castro comemora retorno do Botafogo ao Nilton Santos

10 abr 2023 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo decidiu, no começo da temporada, mudar o gramado do estádio Nilton Santos. O clube agora vai atuar na grama sintética.

Foto: Vitor Silva/Botafogo / Gazeta Esportiva

As obras para a troca do gramado demoraram até o fim do Campeonato Carioca. Assim, os alvinegros não atuam no estádio desde a estreia no Estadual, quando a equipe reserva perdeu para o Audax.

Agora, o Botafogo voltará ao estádio, com o novo gramado, neste sábado. Os alvinegros recebem o São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Luís Castro comemorou o retorno ao estádio.

"Nosso estádio será sempre um grande reforço e aliado. É onde estamos realmente em casa. É com alegria que voltamos ao Nilton Santos. Sabem que tínhamos um planejamento, tivemos que mudar e em 10 dias entrar em campo no Estadual. Sabia que aqui e ali teríamos problemas, porque não fizemos o que eu realmente desejava fazer", disse.

Antes disso, o Botafogo encara o Ypiranga-RS, em Erechim, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade