PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Kauê continuou treinando antes de ser reintegrado ao elenco do Botafogo

O MP-RJ arquivou o caso do jogador após não encontrar vestígios de agressões em sua ex-namorada, com isso o Botafogo reintegrou o jogador .

15 mai 2024 - 12h15
(atualizado às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Kauê durante um treino do Botafogo.
Kauê durante um treino do Botafogo.
Foto: Arthur Barreto/Botafogo / Esporte News Mundo

Após o Ministério Público do Rio de Janeiro concluir que não encontrou vestígios de agressões de Kauê a sua ex-namorada e arquivou o caso, o Botafogo comunicou que o volante, de 19 anos, será reintegrado ao elenco profissional. O jogador vinha treinando separado para se manter em forma. 

Sobre o episódio, a assessoria de imprensa do jogador afirma que o ele "lamenta o episódio e reforça ser contra qualquer tipo de crime". E ainda que ele sempre teve a iniciativa de se colocar à disposição das autoridades para prestar esclarecimento sobre o caso. 

Kauê foi o jogador da base do Alvinegro que mais teve oportunidades neste começo de temporada, tendo jogado partidas no Carioca e na Libertadores, no entanto ele foi afastado pelo Botafogo no dia 24 de abril após ter sido acusado de agredir sua ex-namorada. O clube afastou o jogador até a apuração do caso. 

O MP-RJ não encontrou vestígios de agressão do jogador a sua ex e após isso ele foi reintegrado e poderá voltar a treinar com o restante do elenco Alvinegro, além de se tornar opção para técnico Artur Jorge, com quem ainda não teve oportunidade de atuar. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade