PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Eagle Holding negocia a contratação do zagueiro canadense Moïse Bombito, que pode vir jogar no Botafogo

Existe a possibilidade do jogador atuar pelo Alvinegro

24 jun 2024 - 14h21
(atualizado às 15h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Bombito.
Bombito.
Foto: Alex Slitz/Getty Images / Esporte News Mundo

O grupo Eagle Holding Football está em negociações para a contratação de Moïse Bombito,  zagueiro da seleção canadense e do Colorado Rapids. A informação é dos jornalistas Fabrizio Romano e de João Pedro Fragoso do "O Globo".

De acordo com eles, uma possibilidade dentro da negociação é a ida do jogador para o Botafogo antes de ir para o futebol europeu, onde iria para o Lyon. A negociação por Bombito segue os mesmos moldes da negociação de Thiago Almada que prevê a transferência do jogador para outro clube dentro da Eagle Holding. De acordo com o jornalista italiano especializado em transferências, a empresa já tem um acordo inicial com o jogador. 

De acordo com o jornal, o negócio está sendo tocado pelo alemão Michael Gerlinder, diretor de futebol da Eagle, que passou 18 anos trabalhando no Bayern de Munique e está no grupo desde março deste ano, ele também está envolvido na negociação pela contratação de Thiago Almada. 

Moïse Bombito tem ganhado espaço no novo ciclo com a seleção canadense e foi titular e jogou 90 minutos na estreia da Copa América diante da Argentina, na última quinta-feira. O jogador está no Colorado Rapids desde 2022, e na atual temporada tem 16 partidas e marcou dois gols até o momento. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade