PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Com recepção especial para Segovia, Botafogo desembarca em Quito

LDU e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira (11/04), no Estádio Casa Blanca, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

10 abr 2024 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vitor Silva/BFR - Legenda: Artur Jorge está próximo de estrear pelo Glorioso / Jogada10

O Botafogo desembarcou em Quito, no Equador, na madrugada desta quarta-feira (10/04), para partida diante da LDU, pelo Grupo D da Libertadores. Os jogadores alvinegros, dessa forma, foram recepcionados pelos familiares de Luis Segovia. O zagueiro estava emprestado ao RWD Molenbeek desde setembro. No entanto, precisou retornar ao Brasil em janeiro para se recuperar de uma lesão no joelho direito.

Luis Segovia é nascido e criado em Quito. Assim, cerca de dez familiares marcaram presença no aeroporto e estenderam uma faixa escrito: "vamos Sego". Um cachorro também esteve presente no reencontro e aproveitou para matar as saudades do zagueiro.

Preparação do Botafogo

Artur Jorge comanda um treino nesta quarta-feira (10/04), no CT do El Nacional. O técnico, dessa forma, pretende realizar os últimos ajustes e definir os titulares que iniciam em campo. O português conta com desfalques importantes em campo. Afinal, Damián Suárez, Eduardo, Savarino, Rafael e Marçal estão inaptos para jogar e sequer viajaram para Quito.

Aliás, LDU e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira (11/04), às 19h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os dois times foram derrotados na estreia da competição. Portanto, uma vitória em Quito será fundamental para as pretensões de ambos os lados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade