Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo faz proposta por lateral campeão da AFC Champions League

Com a saída de Cuiabano, o Alvinegro já começou a se movimentar no mercado e apresentou uma proposta pelo lateral de 24 anos.

1 set 2025 - 20h57
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Davide Ancelotti durante a eliminação do Botafogo
Davide Ancelotti durante a eliminação do Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Com a saída de Cuiabano, o Botafogo já começa a se movimentar em busca de reposição nos últimos dias de janela. O Alvinegro fez uma proposta de empréstimo pelo lateral-esquerdo Erik, do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A situação, porém, não deve andar nesse formato. A informação é do UAE Kick.

O jogador de 24 anos é titular no clube árabe, que informou que "nenhum jogador está à venda no momento". Apesar da expectativa da estafe do jogador por uma flexibilização, um empréstimo não deve ser aceito.

Além da oferta por empréstimo, o prazo curto do encerramento da janela deve ser outro entrave. Na posição, o Botafogo conta com Alex Telles como titular e Marçal como opção.

Revelado pelo Inter, Erik chegou ao Al Ain em 2020. Por lá, passou por um processo de naturalização no país e completou o ciclo de cinco anos para defender a seleção. Ele, inclusive, está na segunda convocação dos Emirados Árabes Unidos e disputou os primeiros jogos com a nova camisa - contra Síria e Bahrein.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade