PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Botafogo estuda colocar Gatito no meio do jogo contra o Guarani, na última rodada da Série B

Com o título da segunda divisão do Brasileirão garantido, plano do Alvinegro é colocar o paraguaio, já recuperado de lesão, por alguns minutos na última rodada

23 nov 2021 10h01
| atualizado às 10h03
ver comentários
Publicidade

Uma substituição especial? Com o título da Série B do Brasileirão garantido, o Botafogo estuda colocar Gatito Fernández por alguns minutos na partida contra o Guarani, no próximo domingo, pela última rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Gatito Fernández em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Gatito Fernández em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

No caso, a ideia seria que o paraguaio entrasse no decorrer da partida - no intervalo, por exemplo -, substituindo Diego Loureiro, titular do Alvinegro durante boa parte da campanha na Série B.

Internamente, essa ideia foi levantada e está sendo discutida. O fato é que há a possibilidade de Gatito Fernández jogar com a camisa pela primeira vez desde setembro de 2020.

O próprio camisa 1 afirmou, após o Botafogo ter conseguido o acesso, que poderia retornar aos gramados ainda no fim desta Série B. O goleiro, que sofreu uma lesão no joelho, ainda está afastado dos gramados porque buscava mais confiança e um contexto melhor para se apresentar.

A partida contra o Bugre será a despedida do Botafogo da temporada 2021. A expectativa é de casa cheia no Estádio Nilton Santos e a cerimônia do título, com os jogadores levantando a taça.

Lance!
Publicidade
Publicidade