PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo cortou Diego Hernández e Òscar Romero por terem levado mulheres para a concentração

A dupla foi afastada da partida diante do Universitario

13 mai 2024 - 17h42
(atualizado às 23h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Òscar Romero.
Òscar Romero.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

O Botafogo cortou os meias Óscar Romero e Diego Hernandez do duelo diante do Universitario, nesta quinta-feira, às 19h, no Monumental, em Lima, em jogo válido pela Fase de Grupos da Libertadores. Segundo o jornalista Sergio Santana do site "GE" ambos os jogadores foram cortados por conta de terem levado mulheres ao quarto deles na concentração da equipe, em Fortaleza.

O  paraguaio e o uruguaio dividem quarto na concentração, eles retornaram ao Rio na manhã desta segunda-feira, e vão treinar separado no Espaço Lonier, CT do clube, nos próximos dias. Os dois jogadores se encontraram com mulheres e levaram elas ao hotel sem avisar ninguém após o jantar da equipe. No entanto, membros da comissão técnica do clube descobriram.

A ideia da punição aos jogadores aconteceu após conversas entre Artur Jorge e a direção do clube. Essa medida disciplinar foi feita para servir de exemplo para o resto do elenco. Após isso, houve uma conversa particular entre os dois jogadores e pessoas da alta cúpula do clube que estavam na capital cearense.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade