Botafogo confirma acerto por empréstimo com lateral Leonel Di Plácido, do Lanús-ARG
O Botafogo confirmou a chegada do lateral direito Leonel Di Plácido. O jogador de 29 anos vem por empréstimo até o fim da temporada junto ao Lanús, da Argentina.
O argentino é mais uma opção para o setor, que vem sofrendo com as atuações abaixo do ideal de Rafael e Daniel Borges. Ambos têm sido criticados pela torcida.
Di Plácido foi regularizado nesta sexta-feira. No entanto, o lateral não poderá estrear neste sábado, contra o Resende, em Cariacica.
O argentino poderá ser opção para o técnico Luís Castro na última rodada da fase de classificação do Carioca. O Botafogo encara a `Portuguesa, no Raulino de Oliveira.
Di Plácido é novo lateral-direito do Botafogo para a temporada 2023! Bem-vindo ao Glorioso! 🇦🇷⭐️ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/sI8QHdkTnP
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 2, 2023