PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo busca primeira vitória no caótico mês de novembro

O Glorioso terá a última chance para garantir uma vitória no mês de novembro

28 nov 2023 - 10h22
(atualizado às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Botafogo busca sua primeira vitória em novembro
Botafogo busca sua primeira vitória em novembro
Foto: Esporte News Mundo

O Botafogo deixou escapar uma vitória importante contra o Santos, na última partida, e agora soma sua oitava partida sem vencer. Nos últimos oito jogos, são quatro derrotas e quatro empates. Considerando apenas o mês de novembro, o Glorioso também ainda não obteve nenhum triunfo. São seis jogos, com três empates e três derrotas.

Nesse cenário caótico, o Botafogo busca sua primeira vitória em novembro. Esse tem sido um mês conturbado para o Glorioso. Além da sequência negativa, queda de rendimento da equipe, troca de mais um treinador, o Alvinegro Carioca perdeu a liderança do campeonato, após ficar 31 rodadas na ponta da tabela. De quebra, Palmeiras e Flamengo ultrapassaram o Bota, que atualmente ocupa a terceira colocação, com 62 pontos, um a menos do que a equipe paulista e o rubro-negro.

Só nesse mês, o Glorioso sofreu duas viradas, após estar ganhando por 3 a 1, diante de Palmeiras e Grêmio; foi derrotado no clássico contra o Vasco; cedeu dois empates no fim, para RB Bragantino e Santos e empatou com o Fortaleza, em jogo que poderia voltar à liderança do campeonato.

NÚMEROS DO BOTAFOGO EM NOVEMBRO

JOGOS: 6

VITÓRIAS: 0

EMPATES: 3

DERROTAS: 3

GOLS MARCADOS: 11

GOLS SOFRIDOS: 14

Diante desse ambiente complicado, o técnico Tiago Nunes tenta seu primeiro triunfo. Até o momento são dois jogos e dois empates. Além da busca pela vitória, o treinador tem a missão de resgatar a confiança dos jogadores, para tentar a conquista do título brasileiro.

O próximo jogo do Botafogo será o último desse mês. O Glorioso entra em campo na próxima quarta-feira (29), para enfrentar o Coritiba, já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30, no Couto Pereira.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade