0

Botafogo acerta contratação do lateral Danilo Barcelos

17 jan 2020
14h51
atualizado às 14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se o lateral esquerdo Danilo Barcelos, que pertence ao Atlético-MG, mas disputou o Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Vasco.

Quem confirmou a informação foi o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que está em Domingos Venâncio, no Espírito Santo, onde o elenco realiza a pré-temporada.

Lateral Danilo Barcelos chega ao Botafogo

"O Botafogo está contratando o Danilo Barcelos, que jogou no Vasco no ano passado. Já está acertado, está combinando o desligamento do Atlético-MG para assinar com o Botafogo. Já fez exames médicos, vai se integrar aqui em algum momento. Assim, a gente encerra as contratações a não ser que algum jogador saia nessa janela", disse.

O dirigente também confirmou a chegada do uruguaio Federico Barrandeguy. O lateral direito chega para ocupar o lugar de Marcinho, que virou desfalque com uma lesão no joelho.

"Em função do que aconteceu com Marcinho, vimos que as duas laterais estão sem reposição. O Federico Barrandeguy, lateral-direito do Uruguai, já assinou tudo e deve chegar nos próximos dias", declarou.

O elenco do Botafogo permanece até o dia 24 de janeiro em Domingos Venâncio, quando a delegação retorna ao Rio de Janeiro. Parte dos jogadores voltou nesta quinta-feira para finalizar a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade